Aircraft Carrier Survival, jogo de gerenciamento de navio de guerra, chega ao Switch em 29 de dezembro

Jogo de estratégia e simulação será publicado pela Forever Entertainment.

A publicadora Forever Entertainment anunciaram que Aircraft Carrier Survival será lançado no Switch em 29 de dezembro. Originalmente desenvolvido pela Gambit Games Studio e adaptado para Switch pela Storm Trident, o jogo de estratégia e simulação coloca o jogador para gerenciar um porta-aviões durante a Segunda Guerra Mundial.

Aircraft Carrier Survival coloca o jogador no controle de um porta-aviões e todos os indivíduos que trabalham dentro dele. A ideia é gerenciar todos os seus recursos para garantir o sucesso da sua missão em meio às turbulências da viagem já que estão no meio da guerra e qualquer deslize pode ser fatal.

Será importante escolher como cada membro da tripulação deve atuar, garantindo que nenhuma área do navio fique totalmente inoperante. Ao mesmo tempo, será necessário se preparar para grandes operações, enfrentar inimigos e evitar que os danos inviabilizem a sobrevivência de todos.

Fonte: Forever Entertainment (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google