DC’s Justice League: Cosmic Chaos chega ao Switch em março de 2023; confira o trailer

O jogo traz uma aventura em mundo aberto onde os jogadores poderão controlar Superman, Batman e Mulher-Maravilha.


A Outright Games acaba de anunciar uma data de lançamento para DC’s Justice League: Cosmic Chaos, o jogo de ação e aventura em mundo aberto chega ao Switch em 10 de março de 2023. Junto ao anúncio da data também foi divulgado um trailer mostrando Superman, Batman e Mulher-Maravilha em ação.


Confira mais detalhes sobre o título:
Desenvolvido para ser um jogo divertido para toda a família, se aventure no papel dos seus super-heróis favoritos, Batman, Superman ou Mulher-Maravilha para lutar contra o Sr. Mxyzptlk, o trapaceiro vindo da 5ª Dimensão, que chegou para trazer o caos. Ele é um dos Super-Vilões mais poderosos que existem, com a habilidade de manipular o tempo e o espaço e que também gosta de pregar peças. Mxyzptlk convocou Starro, o Conquistador, para manter a Liga da Justiça ocupada enquanto ele se torna o novo prefeito de Happy Harbor.

Um dos primeiros vilões contra os quais a Liga da Justiça lutou em The Brave and the Bold Nº 28 de 1960, Starro, o Conquistador, o alienígena controlador da mente, causa estragos na cidade. Os jogadores enfrentarão missões cheias de ação e devem derrotar hordas de inimigos usando as habilidades únicas de cada herói, desde a visão de calor e o super sopro do Superman até o puxão da verdade da Mulher-Maravilha, para restaurar a paz. Voe, lace e gire em Happy Harbor para completar puzzles e desbloquear roupas e melhorias especiais para personalizar os super-heróis da DC nesta aventura colorida de mundo aberto. Os jogadores também podem interagir com outros membros da Liga da Justiça, como Lanterna Verde, Cyborg, Flash e Aquaman, que fazem participações especiais ao longo do jogo.

DC’s Justice League: Cosmic Chaos pode ser jogado com a família e os amigos no modo cooperativo de dois jogadores em partidas emocionantes e engraçadas.
DC’s Justice League: Cosmic Chaos será vendido em versão física e digital via eShop.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google