DNF Duel será lançado no Switch em 2023

Jogo de luta deve chegar ao sistema da Nintendo no segundo trimestre.

A Nexon anunciou que DNF Duel chegará ao Switch em 2023. Apesar de não ter dado uma data precisa, a empresa espera que o jogo já esteja à venda mundialmente no console da Nintendo entre março e junho do ano que vem.

Baseado na série de MMORPG Dungeon Fighter Online (também conhecida como Dungeon & Fighter), DNF Duel é um jogo de luta desenvolvido em uma parceria entre Arc System Works, EIGHTING e NEOPLE. O título é descrito da seguinte forma no Steam:

Ação e lutas levados ao extremo! Dungeon and Fighter, um dos RPGs mais populares do mundo, está de volta com um jogo de ação e luta em 2.5D. Escolha entre 16 personagens encantadores, cada um com personalidades e habilidades distintas. Supere seus oponentes com inteligência ou violência e se torne o mestre da determinação suprema!

Fonte: Youtube oficial de DNF Duel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google