Dokapon Kingdom: Connect é avaliado para Nintendo Switch pela agência regulatória alemã USK

Jogo de Dokapon ainda não foi revelado.

A publicadora europeia Reef Entertainment enviou Dokapon Kingdom: Connect para a avaliação da agência regulatória alemã USK. O jogo ainda não anunciado deve ser lançado para Nintendo Switch e recebeu a classificação USK 0, que significa que ele é livre para todas as idades.

A franquia Dokapon é uma série que mistura RPG e jogo de tabuleiro, tendo sido iniciada no Super Famicom no Japão. Jogos para PS, GBC, GBA, GameCube, PS2, Wii e DS também foram lançados. Desses, apenas Dokapon: Monster Hunter (GBA), Dokapon Kingdom (PS2/Wii) e Dokapon Journey (DS) foram localizados para o Ocidente.

Até o momento no Japão o único jogo de Dokapon lançado no Switch foi Dokapon UP: Mugen no Roulette, um crossover da série com a franquia Utawarerumono. Pelo nome, porém, é possível que se trate de um novo lançamento de Dokapon Kingdom que ainda não foi anunciada no Japão. Vale ainda destacar que a Reef é parceira de publishers americanas como a Idea Factory International, Aksys Games e NIS America, sendo responsável pela distribuição dos seus títulos em território europeu.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google