Fire Emblem Engage (Switch) ganha trailer em inglês apresentando a base Somniel

Vídeo em inglês explica melhor as funcionalidades da base de operações do jogo.




Um novo vídeo de Fire Emblem Engage foi divulgado no canal oficial da Nintendo no YouTube, na última quinta-feira (15), para explicar o funcionamento da base de operações do jogo, Somniel. Diferentemente do que foi noticiado antes, o mais recente trailer (acima) possui textos em inglês, facilitando o entendimento de Somniel como um todo.


Com funcionalidades parecidas com as da Academia de Garreg Mach (Three Houses), e até mesmo as próprias bases em Awakening e Fates, Alear pode interagir com seus aliados, realizando diversas atividades com eles; comprar itens, equipamentos e acessórios cosméticos; e também participar de batalhas extras para aumentar o nível dos personagens na Arena e na Tower of Trials, entre outras várias novidades. Além disso, Engage contará om suporte a ferramentas online, como nos títulos da franquia para 3DS, mas, para ter acesso a elas, é necessário assinar o serviço Nintendo Switch Online.

Fire Emblem Engage já está disponível para pré-venda na eShop por R$ 299,00 e o Pacote de Extensão também pode ser reservado por R$ 149,00. Ambos têm lançamento marcado para o dia 20 de janeiro de 2023.

Fonte: Nintendo (via YouTube)






Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google