God of Rock (Switch), jogo rítmico de luta, será lançado em 18 de abril de 2023

Híbrido de luta e ritmo será publicado pela Modus Games.

A Modus Games e a desenvolvedora Modus Studios anunciaram a data de lançamento de God of Rock. O jogo que mistura luta e ritmo será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX no dia 18 de abril de 2023.

God of Rock é descrito da seguinte forma na página do Steam:

O misterioso Deus do Rock ressuscitou as almas dos maiores músicos do universo para que batalhem e o entretenham. Revitalizados com novos corpos e poderes, cada músico se torna um concorrente em seu jogo, disputando entre si a supremacia musical num palco mundial.

God of Rock mistura uma jogabilidade baseada em ritmo com mecânica de jogos de luta em tensas partidas 1x1. Escolha entre uma dúzia de lutadores únicos, cada um com seu próprio design, mecânica e ataques harmônicos. Destrua seu adversário executando movimentos normais e acumulando carga ao acertar as notas na batida da música, e gaste seu medidor para soltar ataques EX e especiais para causar dano e adicionar complexidade nas suas músicas. Finalmente, acabe com eles com um devastador superataque! À medida que a batalha avança, a faixa de música continuará aumentando de complexidade e dificuldade até que apenas um lutador prevaleça!

Fonte: Modus Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google