Josh Journey: Darkness Totems (Switch) recebe atualização de balanceamento (versão 1.0.3)

Confira as alterações implementadas no beat 'em up brasileiro.

Arte de Josh Journey: Darkness Totems com o logotipo do game e com seus personagens principais

A desenvolvedora Provincia Studio e a publisher QUByte Interactive disponibilizaram, nesta quarta-feira (14), uma atualização para Josh Journey: Darkness Totems (Switch). O beat 'em up brasileiro agora encontra-se na versão 1.0.3.


O update realiza uma série de alterações aos atributos dos personagens do jogo visando um maior balanceamento.

Confira as notas completas de patch:
  • Redução de 30% do HP dos Big Subbosses e dos Totems.
  • Redução da velocidade e do dano de Butcher Bird.
  • Parte final dos Campos Verdes (Província do Vento) spawna 1 Lizard para depois virem o restante da wave.
  • Redução da velocidade do Spin Attack do Dark Josh.
  • Retirada do Defender para facilitar o dano no Dark Josh.
  • Redução do dano de ataque Heavy Attack do Dark Josh.
  • Aumento do CoolDown do Dark Josh.
  • Hold no ataque de Claws do Lizard.
  • Aumento na economia de poções no jogo inteiro.
  • Reposição das Masks na Praia Concha (Província da Água), onde se localiza a Evil Water.
  • Intervalo de tempo estendido para o dano causado pela Evil Water, poça do Frog, poça do Turgen, poça do Green Lizard e Lava na Cidade Mecanizada (Província Industrial) (para evitar os staggers do Level Design que estava acontecendo).
  • Redução da velocidade do Loskan no ataque de rolagem.
  • Redução para apenas uma Oyster com o Subboss Loskan, tanto solo como multiplayer.
  • Redução do tempo de exposição da Gosma Subboss Turgen.
  • Redução para apenas uma Lavinian com o Subboss Turgen, tanto solo como multiplayer.
  • Redução do dano de ataque e da extensão do mesmo ataque do Subboss Turgen.
  • Hold maior nos ataques de rastro do subboss Turgen.
  • Intervalo de tempo do recovery Mask reduzido para facilitar a recuperação do heroi morto.
  • Ajuste no Level Design do Pântano Musgoso (Província da Água) na parte do Lago.
  • Ajuste no Level Design da Cidade Mecanizada (Província Industrial) na parte das
  • plataformas na Lava.
  • Ajustes no Sprite Shape da Caverna de Cristal (Província da Água) e nas fases da
  • Província Industrial.
  • Aumento do CoolDown da Dark Melina.
  • Aumento de Cooldown e redução de dano do ataque do Green Lizard.
  • Redução da velocidade e do dano de ataque do Big Scorpion.
  • Redução do dano da FluffyWorm.
  • Redução da velocidade da Small Koa.
  • Redução da velocidade e do dano de ataque do Alligator.
  • Aumento de Cooldown e redução do dano de ataque do Robot.
  • Aumento de Cooldown no Dark ZOZ.
  • Correções das 8 línguas suportadas do jogo.
  • Redução do tempo de Burn Stats de 10seg para 5seg
  • Dark Farquol Redução para 1 Green Lizard e 1 Lizard e Redução do dano do Dark
  • Farquol, tanto para solo como multiplayer.
  • Redução para 2 Alligators no Egg Dragon, tanto para solo como multiplayer.
  • Redução da velocidade do Subboss Ert.
  • Redução da quantidade de minions do Big Dark Gus para multiplayer.
  • Na Tela Principal do jogo, criamos uma barra horizontal para seleção a fim de facilitar a visualização e o UX Design.

Josh Journey: Darkness Totems está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Provincia Studio


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


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