Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning tem expansão Fatesworn adiada no Nintendo Switch

De acordo com a equipe de desenvolvimento, o DLC está em suas últimas etapas de desenvolvimento no Nintendo Switc.

Arte de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning | Fatesworn

A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Kaiko anunciaram, nesta quarta-feira (28), que Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning teve sua expansão Fatesworn adiada no Nintendo Switch. Antes previsto para este ano, o DLC será lançado agora em 2023.


De acordo com as empresas, o conteúdo adicional está nas últimas etapas de desenvolvimento no console híbrido, porém ainda não atingiu as "altas expectativas" da equipe de produção.

Confira a mensagem publicada no perfil do game no Twitter:
"Povo das Faelands,

Lamentamos informar que não poderemos lançar a tão esperada expansão Fatesworn para Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning no Nintendo Switch em 2022.

Todos na equipe deram o seu melhor nos últimos meses e, até o último momento, esperavam manter as promessas que fizemos. Infelizmente, o jogo ainda não está pronto para atender às nossas – e suas – altas expectativas, o que nos levou à decisão de adiá-lo.

No entanto, estamos nos estágios finais de desenvolvimento e compartilharemos mais informações com todos vocês assim que possível."

Em resposta a um usuário na rede social, a THQ Nordic assegurou que a expansão será lançada "em breve" e que ela está "quase pronta".

Lançada para as demais plataformas em 2021, a expansão Fatesworn adiciona novos cenários, desafios, inimigos, itens e missões à remasterização de Kingdoms of Amalur: Reckoning. Confira a descrição do DLC:

Após décadas de conflitos, a desastrosa Guerra do Cristal finalmente acabou e o senhor da guerra de Tuatha, Gadflow, foi derrotado. Enquanto o povo da arrasada Faelands de Amalur dá boas-vindas a um período reconfortante de paz e inicia as reconstruções, uma nova ameaça surge no oeste… Além dos picos gelados e penhascos intransponíveis fica a região montanhosa de Mithros, um refúgio dos Almain que oferece uma nova esperança a colonos, refugiados e veteranos de guerra desalojados pelas destruições da guerra. Foi aqui que Telogrus, Deus do Caos, emergiu para recuperar seu reino mortal e seduzir o povo com promessas de libertação das correntes do Destino. Só uma pessoa tem a força para desafiar a determinação do deus despertado: você, a figura heroica do Andestinado.

Viaje para um ambiente novo de Amalur, repleto de nevascas, cavernas profundas e inimigos traiçoeiros, e visite os vilarejos montanhosos e a antiga cidade à beira do lago, Crownhold. Domine o poder instável do Caos com uma nova habilidade exclusiva fora dos combates e uma nova classe de armas e armadura. Como representante da fabulosa Promessa do Destino, você lutará em uma última batalha contra os Niskaru e seus confrades do Caos, ao passo que as masmorras do Caos ameaçam transformar todas as regiões de Kingdoms of Amalur: Reckoning em um campo de batalha.

  • Ambientado no novíssimo cenário de Mithros, no esplendor de montanhas e paisagens nevadas.
  • Encare o Deus do Caos durante mais de 6 horas na missão principal com um roteiro cativante que traz uma conclusão ao jogo, apresentando personagens novos e conhecidos.
  • Use o Caos como uma mecânica inteiramente nova conectada a armas, inimigos, fendas e portais.
  • Limite de nível aumentado para 50.
  • A jornada levará você a 2 conjuntos de masmorras inéditas.
  • Entre nos Portais do Caos para explorar 25 masmorras inéditas no Reino do Caos espalhadas pelo mundo antigo e o novo, Promessa do Destino.
  • Novos inimigos e variações de oponentes existentes.
  • Novos itens de fabricação de armas, joias, poções com novos reagentes e componentes.
  • 6 novos conjuntos de armadura exclusivos com vantagens muito poderosas e especiais.
  • 21 armas novas e escudos (9 armas do caos, 15 exclusivas).
  • Novos acessórios com vantagens poderosas, como anéis e amuletos.
  • Novas músicas do premiado compositor Grant Kirkhope.
  • Um novo comerciante misterioso que vende caixas de sorteio de equipamento, oferecendo uma nova maneira de completar conjuntos de itens raros.
  • Novas cartas de Surpresas do Destino.
  • Diversas missões secundárias e tarefas de facção inéditas para concluir.
  • Novos vilarejos e cidades, com novas casas, interiores e muito mais.

Fonte: Twitter oficial – Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google