Megaton Musashi X (Switch) receberá Robot Grendizer em 2023

Colaboração entre empresas de animes de TV e mangás adiciona personagens ao jogo de RPG e ação.


A desenvolvedora LEVEL-5 anunciou que Grendizer, um robô do mangá e anime UFO Robot Grendizer da década de 70, se juntará ao Megaton Musashi X como um personagem jogável em 2023. O jogo estava previsto para ser lançado em 8 de dezembro devido o atraso da temporada do anime Megaton Musashi, mas ocorreu outro adiamento agendando a distribuição gratuita para o Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 16 de dezembro no Japão às 00:00 (12h do horário de Brasília).

Conforme a notícia anterior via Nintendo Blast, o jogo contém microtransações e os usuários que compraram o Megaton Musashi original em 11 de novembro de 2021 poderão comprar um conjunto de itens, incluindo robôs exclusivos por apenas 100 ienes (R$ 3,86).

Segundo a Famitsu, é possível jogar a partir do zero enquanto mantém seus dados salvos. Além disso, o jogo está ligado à história do anime Megaton Musashi e permite que você reviva a história no jogo que também inclui cenas inéditas. 

O RPG de ação contou com a participação de Getter Robo e Mazinger Z para o lançamento com Dynamic Collaboration, uma forma de negócio baseada na cooperação e a coordenação para as empresas criarem produtos inovadores com uma força competitiva compatível com o crescimento acelerado de grandes negócios.













é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google