Nintendo Downloads: Romancing SaGa, Inscryption, e mais

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch



O mês de dezembro se inicia com lançamentos menores, porém ainda relevantes ao Nintendo Switch. Nos próximos dias, receberemos o remaster de um RPG muito querido e um novo indie de destaque da Devolver Digital. Os jogos aqui listados serão adicionados ao Nintendo Switch entre os dias 01/12 e 07/12, vamos conferir?

Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered

Já disponível
Gênero: RPG
Publicadora / Desenvolvedora: Square Enix
A versão original de Romancing SaGa -Minstrel Song- incluía muitos dos elementos característicos da série SaGa, como as mecânicas de Glimmer e Combo, e foi considerada o auge da série na época do lançamento. O sistema Free Scenario, que lhe permite criar sua própria narrativa, continua sendo um destaque no jogo. Você pode selecionar um dos oito protagonistas com origens e histórias completamente diferentes e partir numa jornada memorável. Esta edição remasterizada evoluiu em todos os aspectos, apresentando gráficos em alta definição e várias melhorias na jogabilidade. É uma versão recomendada tanto para os fãs da original quanto para quem não conhece a série.

Inscryption

Já disponível
Gênero: Aventura, Estratégia
Publicadora / Desenvolvedora: Devolver Digital
O criador de Pony Island e The Hex apresenta uma nova carta de amor enigmática e autodestrutiva aos videogames. Inscryption é uma sombria odisseia pavimentada por cartas que mescla roguelike de construção de baralhos, quebra-cabeças no estilo de "escape rooms" e horror psicológico para criar uma amálgama sanguinolenta. Ainda mais obscuros são os segredos das cartas...

Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, confira este jogo adicional que separamos para você dar uma olhada: 

The Outbound Ghost — R$ 133,07
Gênero: Aventura, RPG
Publicadora / Desenvolvedora: Digerati
Já disponível

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google