Nintendo inicia série de vídeos de fim de ano com novidades de jogos indie para Switch

Novos vídeos da série Inside the House of Indies serão publicados diariamente até o dia 23 de dezembro.

Arte do Inside the House of Indies com um floco de neve com o número 1 nele e uma casa em meio a um campo nevado entre pinheiros.

A Nintendo of America publicou, nesta segunda-feira (19), o primeiro de uma série de vídeos que destacarão anúncios sobre títulos independentes para Nintendo Switch durante esse período de fim de ano. Chamado Inside the House of Indies, o evento digital acontecerá até o dia 23 de dezembro, com vídeos postados diariamente às 14h (horário de Brasília).


Nesta primeira edição, a empresa destacou a chegada de quatro games para o console híbrido:
  • Floppy Knights (já disponível)
Conheça os Cavaleiros do Disquete: projeções tangíveis vindas de disquetes! Tática se funde com mecânica de jogos de cartas quando Phoebe e Carlton, uma jovem inventora e seu fiel braço robótico, travam batalhas por turnos. Escolha Cavaleiros, aprimore seu baralho e use sua estratégia vencedora!

• A tática baseada em turnos se mistura com a batalha de cartas.
• Um mundo vibrante com visuais desenhados à mão por Marlowe Dobbe (Dicey Dungeons)
• Inclui todas as missões secundárias do DLC com 24 novas fases e mais de 50 cartas novas
• Dificuldade amigável, além de opções de assistência disponíveis
• Níveis de desafio especiais e objetivos secundários para completar
• Trilha sonora retrô animada por Grahm Nesbitt (Garden Story)
  • Roman Sands RE:Build (lançamento no primeiro semestre de 2023)
PONTO DE ENTRADA. Nas margens de um retiro de luxo atemporal, você se familiariza com seus habitantes desequilibrados. Eles aguardam o dia em que o Sol engolirá o mundo. Você é obrigado a servir aos seus caprichos. Há mais neste lugar do que aparenta. Você pode descobrir sua saída?

PARE.

DEIXE ISSO PRA LÁ. DESLOCAMENTO TERRITORIAL. O mundo lá fora é inabitável. Você se agarra à vida dentro dos limites de uma instalação de pesquisa zoológica decrépita. Uma voz distante no rádio orienta você quando o suporte de vida falha. Diante da decadência, você deve se entregar a algo novo.

DUAS REALIDADES QUEBRADAS. As histórias se entrelaçam em uma nova viagem do estúdio por trás do premiado Paratopic da IGF. Roman Sands RE:Build é uma jornada carregada de delírio para o apocalipse que colide através de romance visual, aventura, resolução de quebra-cabeças, horror e simulação de sobrevivência. Suas férias começam no verão de 2023.
  • Pupperazzi (lançamento no começo de 2023)
Quer pôr à prova seu amor por cachorros? Temos vários cãezinhos que precisam ser fotografados. Agarre essa oportunidade com os dentes: tire fotos e catalogue todos os modelos patudos para construir sua reputação, melhorar sua câmera e descobrir novos cachorros. AU, AU!

Quem mais vai fotografar e dar muito carinho e atenção a esses cãezinhos lindos?! O mundo precisa de você em Pupperazzi, o jogo de fotografia de cachorros! Tire fotos superfofas de cachorros enquanto gerencia sua presença nas mídias sociais. Quer ser um fenômeno de público, ou prefere tirar fotos mais artísticas e conceituais? Ou talvez você queira apenas mostrar aos amigos o ""catioro"" lindo que viu na rua... Você escolhe como gerenciar sua carreira. Só não se esqueça de fazer um carinhos nos patudos pelo caminho.

Desvie de pessoas e obstáculos ao tentar capturar a beleza canina em fotos digitais eternas. Salte sobre prédios para tirar aquela foto de uma celebridade canina que vai render um bom dinheiro. A câmera lenta ajuda a capturar momentos quando estiver no ar.

Este é um ""mundo cão"" todo especial que você tem o dever e o privilégio de documentar!
  • Mortal Shell: Complete Edition (já disponível)
Pela primeira vez, Mortal Shell: Complete Edition reúne todas as atualizações de conteúdo e DLCs em um único pacote formidável.

Está inclusa em Mortal Shell: Complete Edition a grande expansão Virtuous Cycle — um modo de jogo “roguelike” totalmente novo que traz uma selvageria aleatória e repetível a Fallgrim.

Também está presente Hadern, seu antigo e elusivo mestre, que agora você pode dominar como o quinto personagem que você pode possuir para jogar Mortal Shell.

Mortal Shell: Complete Edition também conta com a atualização de conteúdo Rotten Autumn, que acrescenta variações exclusivas para carcaças, uma minimissão nova, um modo de foto novo e poderoso e uma trilha sonora alternativa para lutas com chefes da banda de black metal Rotting Christ.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google