Persona 3 Portable e Persona 4 Golden ganham novas funções e gráficos melhorados no Switch

Ambos os jogos estarão disponíveis na eShop a partir de 19 de janeiro.



De acordo com informações cedidas pela Atlus, Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegam ao Switch com novidades que visam melhorar a experiência de jogo. De acordo com a desenvolvedora, ambos os títulos contarão com gráficos melhorados, possibilidade de escolher a dificuldade logo no início da campanha, função de salvamento rápido (quick save) e acesso a um "álbum de memórias" (apenas em Persona 4 Golden). 


Confira a seguir informações sobre as novidades (tradução livre da redatora).
Gráficos suaves e de alta resolução

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden foram melhorados em relação às suas versões originais e ganharam gráficos em alta resolução, permitindo um aproveitamento dos jogos com visuais em alta definição e controles suaves.

Escolha a dificuldade já no começo

O nível de dificuldade que você pode escolher a partir da segunda campanha agora pode ser selecionado logo no começo dos jogos. Como a dificuldade não afeta o andamento da história, "Very Easy" e "Easy" são recomendadas para jogadores que só querem aproveitar a trama.

Salvamento rápido

Em adição aos pontos de salvamento, agora é possível salvar o jogo a qualquer momento com a função de salvamento rápido.

"Álbum de Memórias" em Persona 4 Golden

Uma nova função foi adicionada ao jogo e permite que você reveja cenas anteriores no álbum no quarto do protagonista. Você também poderá escolher respostas diferentes daquelas escolhidas da primeira vez em que as cenas catalogadas foram vistas.
Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegam ao Switch em 19 de janeiro.

Fonte: Nintendo Life (via Gematsu)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google