Produtora de God of War vai gerenciar relações com third parties na Nintendo

Hannah Foell divulgou sua mudança de emprego nas redes sociais.

A equipe da Nintendo of America vai ganhar um reforço importante em 2023. A produtora do premiado God of War Ragnarok (PS4/PS5) vai se juntar ao time responsável pelo desenvolvimento de parcerias com estúdios responsáveis por jogos AAA.


Hannah Foell foi produtora de gameplay dos dois últimos jogos da franquia do Santa Monica Studio e encerra seu contrato agora em dezembro. Antes disso, foi produtora de Rock Band 4 (Multi) no estúdio Harmonix.
"Estou super animada por me juntar ao time de third party da Nintendo of America para gerenciar as relações com desenvolvedores e publicadoras. Mal posso esperar para começar a trabalhar com desenvolvedores AAA para disponibilizar novas e emocionantes experiências aos jogadores".
Além deste comunicado em sua rede social, não há maiores informações sobre o assunto. A Nintendo também não se pronunciou oficialmente.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google