Project Colonies: Mars 2120 (Switch) é confirmado para o primeiro semestre de 2023

Jogo brasileiro destaca-se por introduzir elementos de jogos de luta ao gênero metroidvania.


O estúdio brasileiro QUByte Interactive acaba de anunciar, durante a premiação Coelho Awards 2022, que o metroidvania brasileiro Project Colonies: Mars 2120 será lançado para o Nintendo Switch no primeiro semestre de 2023. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas já encontra-se em acesso antecipado para PC na plataforma Steam.

Project Colonies: Mars 2120 é um metroidvania brasileiro situado no século 22, em um cenário no qual a humanidade está sofrendo com uma superpopulação e o esgotamento dos recursos naturais da Terra. Diversas colônias foram instaladas em planetas próximos, porém o Projeto: Marte parou de responder aos contatos da central há várias semanas e um sinal de socorro chegou à Terra.

Em resposta, foi enviado um grupo de Fuzileiros Espaciais de Elite aprimorados para investigar os acontecimentos. Nossa protagonista é a tenente-coronel Anna “Treze” Charlotte, que tem a missão de encontrar a fonte do sinal e desvendar o que houve com a colônia marciana.

O jogo destaca-se por mesclar elementos de jogos de luta e beat'em ups às mecânicas clássicas de um metroidvania tradicional, além de um sistema de habilidades elementais que permitem ao jogador solucionar puzzles e decidir por elementos táticos ao enfrentar os perigos que encontrará em sua missão.


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google