Shieldmaiden: Remix Edition será lançado para Switch em janeiro

O título foi anúnciado para Nintendo Switch durante o evento Coelho Awards 2022, no YouTube.


Shiledmaiden: Remix Edition receberá uma edição para Nintendo Switch no dia 6 de janeiro de 2023. O título foi lançado em 2020 para a plataforma Steam e foi desenvolvido pela produtora Dumativa, além disso ele está disponível com legendas em português do Brasil. 

Shieldmaiden: Remix Edition se trata de um título de ação em plataforma 2D, com o foco de sua jogabilidade sendo o uso de um escudo de formas inovadoras. Se passando em um mundo pós-apocalíptico, a protagonista procura por sua irmã enquanto luta contra violentas máquinas.

Segue abaixo a sinopse do jogo:

"O mundo como era conhecido já não existe mais. Modigard, assim como outras cidades, foi há pouco tempo devastada por um evento impactante e misterioso. Tudo saiu de controle, e agora você tem um único objetivo: procurar sua irmã, que desapareceu em meio ao centro da destruição.
Para isso, você conta com seu bracelete, que emana uma energia poderosa e inexplicável, em forma de escudo. Lute contra máquinas violentas e encontre o seu caminho usando sua habilidade e seu escudo, sob uma atmosfera retrowave neste mundo vibrante de pixel art."

Fonte: Coelho Awards 2022 (YouTube)


Fascinada pela cultura japonesa dos anos '80, '90 e '00. Ama livros, mangás, sua gata maluca, mahou shoujo e jogos. Em especial Dragon Quest, Fire Emblem, Famicom Detective Club, Okami, JRPGs, retrô, Bishoujo & Otome games. Sempre em busca de jogos estranhos ou com propostas inusitadas. Estuda japonês nas horas vagas para conhecer mais obras do tipo.