Sonic Frontiers (Switch) ultrapassa 2,5 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo

Marca foi alcançada menos de um mês após o lançamento do jogo.

Sonic Frontiers (Switch), a mais nova aventura 3D do ouriço mais rápido dos games, ultrapassou a marca de 2,5 milhões de cópias vendidas mundialmente em menos de um mês. O anúncio foi feito pela Sega em suas redes sociais e não discrimina o desempenho em cada plataforma.


Para 2023, a empresa planejou o lançamento de conteúdos gratuitos ao longo do ano, incluindo novos desafios e personagens jogáveis. O título apresenta o conceito de zona aberta, considerado pela Sonic Team como o próximo passo para a franquia.

Nós já discutimos o que as novidades de Sonic Frontiers podem significar para o futuro da série. O game já está disponível para Nintendo Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google