Ys X: Nordics é anunciado para Switch; veja imagens

Navegue com Adol pelos mares do norte.


A série Ys completou 35 anos e recebeu um motivo para os jogadores comemorarem: o décimo título principal foi anunciado e chama-se Ys X: Nordics, previsto para chegar ao Japão em 2023.


Embora ainda não tenha trailer, a desenvolvedora Falcom divulgou descrição do RPG de ação e imagens do projeto em andamento.
Em comemoração ao 35º aniversário da série Ys, a próxima entrada numerada Ys X: Nordics será lançada para várias plataformas em 2023.

O cenário é o mar do norte, Obelia Bay, que é formado por inúmeras ilhas grandes e pequenas. Após completar suas aventuras no Reino Antigo de Ys, o jovem aventureiro Adol Christin encontra nessa nova terra um povo marítimo conhecido como “normanos”. Quem são eles? E quem são os “Griegers”, mortos-vivos imortais que atacam humanos?

O sistema de batalha usado até Ys IX: Monstrum Nox foi drasticamente reformulado! O novo sistema “Cross Action” permite ao jogador lutar usando dois modos de acordo com a situação. No veloz “Modo Solo”, o jogador controla um personagem com a ajuda de ataques automáticos e apoio de seu parceiro. No “Modo Combinação”, o jogador pode controlar simultaneamente uma série de ações para ambos os personagens enfrentarem inimigos formidáveis em combate.

Além disso, Ys X: Nordics permite que você controle um navio pela primeira vez na série. Explore vastos oceanos se guiando por mapas marítimos e enfrente batalhas navais contra navios inimigos neste novo recurso que aumenta a “alegria da aventura” pela qual a série é conhecida. Outros novos sistemas incluem a habilidade especial “Mana Action”, que expande significativamente o grau de liberdade em campos e masmorras.
 







Fonte: Gematsu



Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google