Absinthia, novo RPG de turno, é confirmado para o Switch

O novo jogo foi financiado via Kickstarter e traz uma aventura inspirada nos JRPGs clássicos do SNES.


Após uma campanha bem sucedida no Kickstarter, o jogo Absinthia, um RPG de turno nos moldes clássicos, ganhará uma versão para o Switch. Confira o trailer acima.


Absinthia é inspirado nos clássicos RPGs japoneses e traz um sistema de MP para combates mais rápidos, ataques em equipes, mas sem encontros aleatórios. O jogo também traz opções de dificuldade, além de uma trilha sonora que promete remeter as melhores músicas dos JRPGs do SNES.

Saiba mais sobre a história do jogo:
As Ilhas Ambrose são o lar de muitas coisas: um esconderijo de piratas, um pântano traiçoeiro, um reino deserto abandonado... Mas para quem prefere uma vida livre de perigos, a Cidade de Katti é o lugar certo.

Em determinada noite, a Cidade de Katti se viu invadida por uma horda de seres sombrios e comandados pela líder Lilith. Mas a esperança não foi perdida, antes que Lilith pudesse reivindicar a vitória, uma guerreira viajante chamada Freya apareceu e repeliu as forças de Lilith com facilidade.

Agora conhecida como a heroína da Cidade de Katti, Freya colocou três aldeões sob sua proteção: Sera, uma guerreira em treinamento; Thomas, um aprendiz de mago; e seu parceiro, o ladrão travesso Jake. Juntos, eles treinam para proteger a Cidade de Katti e as Ilhas Ambrose. Mas uma pergunta permanece na mente de todos: Por que Lilith está atacando as ilhas... e quem é Freya?
Absinthia tem previsão de lançamento para março no PC e sua versão para consoles deve chegar após isso, com a Ratalaika Games sendo responsável pelo port. 


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google