Blade Assault (Switch), roguelite cyberpunk de ação lateral, ganha data de lançamento

Anteriormente o jogo estava previsto para setembro do ano passado.

A publicadora PM Studios e a desenvolvedora Team Suneat divulgaram uma nova data para Blade Assault chegar ao Switch. O roguelite cyberpunk de ação lateral em 2D será lançado em 31 de março.


O jogo estava previsto anteriormente para setembro de 2022, mas foi adiado sem maiores informações. Na história, o mundo está dividido em três regiões: a área externa infestada de mutantes, a cidade subterrânea que serve de refúgio dessa infestação e Esperanza, a cidade nos céus de onde os ricos e poderosos governam o mundo. Esta versão do título inclui:
  • Três personagens jogáveis, cada um com seu próprio estilo de jogo e armas personalizadas.
  • Armas aprimoradas para transformá-los em bestas capazes de destroçar os monstros.
  • 200 itens diferentes, de Cores a equipamentos.
  • Batalhe contra sete chefes desafiadores.
  • Use o Sistema de Amizade para desenvolver relacionamentos e ganhar recompensas de NPCs.
  • Complete o jogo para desbloquear o Assault Level – teste sua força contra infinitas ondas de inimigos no nível hard.
Blade Assault para Switch contará com todo o conteúdo já disponível na versão para PC. O game será vendido tanto física quanto digitalmente.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google