Brave's Rage será lançado para o Switch em 2 de fevereiro

Monte o seu deck e faça decisões estratégicas nesse charmoso roguelike com batalhas em tempo real.

A publicadora Astrolabe Games anunciou que Brave's Rage chegará ao Switch no dia 2 de fevereiro. Desenvolvido pela ISVR, esse deckbuilder estratégico dispõe de uma progressão roguelike que oferece batalhas através de um engenhoso sistema de active time battle (ATB), muito comum em títulos JRPG.


O jogo havia sido disponibilizado em período de acesso antecipado, via Steam, em junho de 2022. Desde então, os desenvolvedores promoveram 34 atualizações até alcançarem a versão final, que será lançada para Switch, PlayStation 5 e PC. Além de diversas melhorias técnicas, essas mudanças também possibilitaram um modo história aprimorado, novos estágios e outros conteúdos inéditos, como a personagem jogável The Princess, que poderá ser escolhida ao longo da campanha.

Brave's Rage fará a sua estreia no console de Nintendo, em 2 de fevereiro, pelo preço de US$ 19,99. Confira uma breve descrição e um vídeo da aventura:
Brave's Rage é um desafiante jogo roguelite de construção de deck que apresenta um sistema de combate ATB. Os jogadores terão que pensar criticamente para construir seus decks e tomar decisões estratégicas na hora certa. Crie sua dupla dinâmica de um total de 9 Braves jogáveis e enfrente 20 níveis de desafio diferentes!
Fonte: Gematsu

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google