Coffee Talk e Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly receberão edições físicas para Switch no quarto trimestre de 2023

Além de pacotes individuais, uma edição de colecionador com ambos os jogos também está em pré-venda.

As publicadoras Serenity Forge e Chorus Worldwide e a desenvolvedora Toge Productions anunciaram o lançamento físico de Coffee Talk e sua sequência ainda em desenvolvimento, Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly. São ao todo quatro opções de pacote para Switch, PS4 e PS5 com lançamento previsto para a primavera de 2023 (entre 23 de setembro e 22 de dezembro) e elas já estão em pré-venda na loja online da Serenity Forge.

É possível comprar Coffee Talk em uma edição física padrão que custa US$39.99. Além do jogo, estão inclusos um cartão com a trilha sonora digital, um amuleto de madeira com a personagem Freya tomando um café e uma folha com adesivos.

Já Coffee Talk Episode 2 possui duas edições físicas diferentes. A padrão também custa US$ 39.99 e inclui itens equivalentes ao do primeiro jogo (cartão de trilha sonora digital, amuleto de madeira com a nova garota da capa e adesivos diferentes). Já a edição de colecionador custa US$99.99 e também adiciona ao pacote:

  • um display em acrílico com seis personagens no balcão do café (eles podem ser retirados);
  • uma sacola ilustrada dos dois lados;
  • uma coletânea de histórias curtas em quadrinhos;
  • um pano de prato colorido;
  • um bloco de notas com ilustrações dos personagens;
  • uma caixa exclusiva da edição de colecionador.

Por fim, há também o "Double Shot Bundle" que custa US$149.99 e inclui todos os itens da edição física padrão de Coffee Talk e da edição de colecionador de Episode 2. Além disso, ele também inclui uma xícara de café e um broche de pano.

Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly será lançado digitalmente para Switch, PC , PS4, PS5, XBO e XSX  no dia 20 de abril. Caso queira conhecer um pouco mais sobre o primeiro jogo, confira a nossa análise.

Fonte: Serenity Forge (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


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