Dance of Death: Du Lac & Fey, jogo de investigação criminal, é anunciado para Switch

Jogo conta com um elenco de vozes estelar.

A publicadora Hidden Trap confirmou que Dance of Death: Du Lac & Fey chegará ao Switch. O jogo de investigação criminal se passa na Londres do assassino Jack, o Estripador.


Os personagens são dublados por grandes nomes: Sir Lancelot Du Lac tem a voz de Gareth David-Lloyd (Dragon Age: Inquisition), Morgana Le Fey é dublada por Perdita Weeks (Penny Dreadful) e Alexandra Roach (Black Mirror) dubla Mary Kelly. Confira maiores informações:
  • Um conto envolvente e atmosférico de uma Londres do século 19 sendo dilacerada pelo assassino Jack, o Estripador.
  • Padrão de produção dos originais da Netflix – esta é uma aventura de qualidade com uma história ousada para contar.
  • Três personagens jogáveis: o cavaleiro imortal Sir Lancelot Du Lac, a maldita feiticeira Morgana Le Fey e a última vítima do Estripador, Mary Kelly – cada um com seus próprios demônios para enfrentar no jogo.
  • Investigações da cena do crime adaptadas às habilidades dos três personagens principais, incentivando os jogadores a adaptar sua abordagem.
  • Uma história com várias ramificações em que as decisões do jogo afetam a resolução de cada personagem.
  • Uma grande variedade de NPCs projetados para mostrar como era a vida real na Whitechapel do século XIX.
Dance of Death: Du Lac & Fey foi desenvolvido pela Salix Games e já está disponível na Steam. A Hidden Trap anunciou que o jogo chega ao Switch em março.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google