Dash Cup Kickers, futebol estilo arcade, é anunciado para Switch

Jogo está sendo desenvolvido por uma única pessoa.

A Rokojori anunciou um novo título esportivo no estilo arcade. Dash Cup Kickers ainda está em desenvolvimento, mas já está confirmada uma versão para Nintendo Switch.


O jogo contará com multiplayer local e online para até quatro jogadores, bem como um criador de estádios em que será possível customizar elementos como lava quente, gols que disparam laser teleguiado e canhões de piratas. Confira uma visão geral e um trailer do game:
Futebol de ação arcade super rápido com incríveis e poderosos dashes, mega truques deliciosos e inacreditáveis e poderosos petardos! Domine todos os truques, monte seu time, desenvolva a melhor técnica e conquiste o ouro em todas as copas.
Dash Cup Kickers está em desenvolvimento desde 2020 quase exclusivamente pelas mãos de uma única pessoa, Josef Rissling. Ainda não há uma data de lançamento anunciada, mas foi confirmado que o jogo chegará ao Switch via eShop.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google