Desta: The Memories Between (Dream Team Edition) chegará ao Switch em 26 de abril

O roguelike que combina estratégia e esporte será lançado no console híbrido em uma edição digital especial.

A desenvolvedora ustwo games anunciou, na tarde de hoje (31), uma data de lançamento para Desta: The Memories Between. Será em 26 de abril que o roguelike tático fará a sua estreia no Switch. De acordo com a empresa, a publicação do jogo no console da Nintendo será feita por meio de uma versão digital especial, intitulada Dream Team Edition, que inclui o jogo base, um digital art book, a trilha sonora da aventura, diversas melhorias e novos modos de gameplay.


Originalmente lançado para dispositivos mobile em 2022, Desta: The Memories Between é um jogo de estratégia por turno caracterizado por sua mecânica esportiva no estilo queimada (dodgeball). Seguindo uma progressão roguelite, os jogadores devem comandar Desta em um mundo dos sonhos, lidando com relacionamentos e realizando arremessos em cenários distópicos.



Desta: The Memories Between (Dream Team Edition) chegará ao Switch, por meio da loja digital do console, em 26 de abril. Saiba mais sobre o futuro lançamento:
Desta: The Memories Between é um jogo tático com uma narrativa focada em personagens que permite explorar um belo mundo de sonhos multidimensional – tudo por meio de um jogo de bola tático e baseado em físicas de arremesso. Liderados pelo primeiro protagonista não-binário dos jogos da ustwo, Desta, os jogadores encontrarão uma variedade de personagens altamente carismáticos com atuação de voz que fazem parte da jornada de Desta. À medida que os jogadores lançam cada bola, mais sobre Desta e suas relações com seus amigos e familiares são revelados, com muito mistério e muita emoção aguardando por você.

Nas novas plataformas, o jogo chegará com um visual totalmente novo: a Dream Team Edition. Esta versão exclusiva incluirá o jogo base e todas as principais atualizações de conteúdo, assim como um livro de arte digital de 52 páginas e a trilha sonora completa da aventura. Do mesmo modo, a edição especial também irá oferecer mais flexibilidade para cada tipo de jogador, apresentando:
  • Atalhos para jogadores interessados apenas na história;
  • Challenge Mode para jogadores que desejam levar as suas táticas para o próximo nível, apresentando uma variedade de desafios surpreendentes e únicos a serem superados fora da experiência principal do jogo;
  • Nightmare Mode, algo inédito nos lançamentos da ustwo. Trata-se de uma experiência de jogo ultra hardcore para aqueles que desejam mergulhar totalmente nas memórias roguelike.
Fonte: ustwo games (press release)

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google