Disgaea 7 (Switch) recebe último trailer Disgaea Private Academy

Sexto vídeo dos trailers "Disgaea Private Academy" revelou 45 classes de personagens genéricos.


A desenvolvedora Nippon Ichi Software publicou o último vídeo dos trailers “Disgaea Private Academy” do jogo de RPG e estratégia Disgaea 7. Dirigido por Shunsuke Minowa, a obra será lançada em 26 de janeiro no Japão para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. O lançamento ocidental ainda não foi anunciado, mas é muito provável já que os jogos da série são sempre traduzidos pela NIS America.

O trailer apresentou personagens genéricos que podem ser considerados os verdadeiros heróis da franquia e 45 classes, a maior lista da série até agora. Uma demo está disponível e o jogo completo poderá ser comprado na eShop japonesa a partir do dia 26.

Disgaea 7 recebeu algumas implementações de IA em relação ao sistema do 6, permitindo que o jogador lute online com outros usuários no modo Ranked Battle. Os personagens lutam automaticamente conforme a estratégia definida pelo jogador com a função AI Magic Edit. O recurso permite a edição das características da arena de batalha, além de ser possível definir o movimento ideal segundo o padrão de comportamento do oponente.

Conforme a descrição da eShop:
O jogo se passa em um mundo demoníaco do estilo japonês Hinomoto Makai Gun, onde o samurai desonesto Fuji e uma garota otaku Piririka são invasores do desolado mundo demoníaco de Hinomoto. Aumente o “Overthrow/Daisuke Tobakufu” e faça um tumulto no mundo demoníaco afim de recuperá-lo com suas mãos! Corte a cortina apodrecida com o bushido em seu coração!
O gameplay em Disgaea 7 permite um nível máximo de 9999 e mais de 100 milhões de danos. A franquia vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo e estreou no Japão em 30 de janeiro de 2003 com o jogo Disgaea: Hour of Darkness, recebendo sequências e spin-offs para diversas plataformas, além de um mangá e o anime Makai Senki Disgaea.
Fontes: eShopGematsu

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google