Figment 2: Creed Valley (Switch) é adiado para 9 de março

O lançamento original da sequência estava marcado para fevereiro de 2023.


A Bedtime Digital Games anunciou um pequeno atraso no lançamento do jogo Figment 2: Creed Valley (Switch). Originalmente planejado para chegar aos consoles e PC em fevereiro de 2023, agora o título tem data de lançamento para 9 de março.


O anúncio foi feito via Twitter e a empresa explicou que o motivo do adiamento é para que a equipe tenha um tempo adicional para deixar o jogo mais bem acabado e sem nada que prejudique a jogabilidade.
Figment 2: Creed Valley é um jogo de ação e aventura dentro da mente humana. Pesadelos espalharam o caos e tomaram conta de terras pacíficas. Junte-se a Dusty, a coragem da Mente, e abra caminho através de quebra-cabeças, lutas de chefes musicais e cenários inigualáveis. Encare seus medos de frente.

Os Pesadelos destruíram o Senso Moral. Sem ele, a Mente não funciona direito. Dusty e sua inabalável ajudante, Piper, precisam ir até o Vale da Crença, sede de formação dos ideais da Mente para restaurar a paz. Uma jornada repleta de embates musicais e quebra-cabeças de arrancar os cabelos.
Figment 2: Creed Valley será lançado no Switch com localização em português e possui uma demo disponível na eShop.

Fonte: Gematsu

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google