Fire Emblem Engage (Switch) vai ganhar adaptação em mangá

O mangá começa a ser publicado em 3 de fevereiro na revista Saikyo Jump.


Fire Emblem Engage acaba de chegar ao Switch, mas sua história também vai alcançar outras mídias, a Nintendo anunciou uma adaptação em mangá para o jogo. A série começa a ser publicada em 3 de fevereiro, com um prólogo, e seu primeiro capítulo sai em 3 de março. A publicação será mensal na revista Saikyo Jump.


Além disso, os três primeiros capítulos serão disponibilizados gratuitamente, para os moradores do Japão, na revista online Weekly Shonen Jump+, e os capítulos seguintes ficam disponíveis por três semanas após a publicação.

No mangá, vamos acompanhar a versão masculina do protagonista do jogo, com arte do mangaka Kazurou Kyou, conhecido por séries como Himedoll!! e Dead-end-Host. Não foi revelado muito em relação ao enredo, mas o mangá deve seguir a mesma história do jogo.

Confira algumas das imagens do prólogo:


O mangá de Fire Emblem Engage será publicado no Japão e ainda não existe nenhuma informação sobre a publicação em outros países. 

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google