Fuga: Melodies of Steel 2 (Switch) será lançado em 11 de maio

Sequência do RPG lançado em 2021 promete expandir a gameplay e colocar ainda mais peso na narrativa.

A CyberConnect2 anunciou que Fuga: Melodies of Steel 2 será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 11 de maio. A sequência do RPG de 2021 continua o grande conflito da narrativa e promete expandir os elementos estratégicos da gameplay consideravelmente.

Fuga: Melodies of Steel 2 se passa um ano após os eventos do jogo anterior. Apesar das crianças terem comemorado vitória, elas foram surpreendidas por graves eventos: Taranis, o tanque que usaram na guerra, ficou desgovernado, prendendo metade de sua trupe dentro dele e causando um grande rastro de destruição.

Para impedir uma grande tragédia, as crianças que ficaram para trás se juntam a Vanilla Muscat, filha do presidente Gasco. Liderados por Malt Marzipan, eles terão que usar o tanque Tarascus para resgatar os seus velhos amigos. Porém, o caminho de dor e sacrifício que os espera pode acabar levando-os a uma jornada de vingança.

Em termos do gameplay, a empresa destaca a adição de novas habilidades no combate, um sistema chamado Managarm que é uma espécie de revisão do Soul Cannon (que permitia um ataque poderoso sacrificando um aliado) e mais formas de exploração dos mapas. Também será possível realizar escolhas que afetarão o desenrolar da história, alinhando Malt com os valores "Empatia" e "Resolução".

Fuga: Melodies of Steel 2 será lançado mundialmente com legendas em inglês, espanhol, francês e japonês. Porém, o jogo será atualizado posteriormente com legendas em português do Brasil, espanhol da América Latina, italiano, chinês (tradicional e simplificado), alemão, russo e coreano.

Fonte: CyberConnect2 (Youtube, página oficial)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google