LumenTale: Memories of Trey, RPG de captura de monstros, chegará ao Switch

Título alcançou a meta na campanha de financiamento coletivo.

LumenTale: Memories of Trey está a caminho do Switch. O jogo está com uma campanha de financiamento coletivo em andamento e já bateu a meta para uma versão no híbrido da Nintendo.


Desenvolvido pelo Beehive Studios, o RPG de coleta de monstros se passa em Talea, uma terra dividida entre duas facções de ideais diferentes: enquanto o Norte defende fortemente o progresso, o Sul acredita firmemente na tradição. O único ponto em comum entre eles é a relação com os Animons, criaturas místicas que habitam Talea. Confira mais informações:
  • Acompanhe a história de Trey enquanto ele viaja para recuperar suas memórias perdidas;
  • Descubra todos os incríveis Animons e participe de batalhas difíceis e emocionantes com eles;
  • Use o Holoken enquanto viaja pela região para capturar Animons e interagir com o mundo;
  • Explore a região de Talea enquanto descobre tesouros secretos e masmorras para desafiar.
Com o orçamento arrecadado até o momento, o estúdio italiano garantiu que o game chegue ao Switch e consoles da família PlayStation e Xbox, além da participação da cantora Emi Evans, de NieR: Automata (Multi). Ainda não há uma previsão de lançamento de LumenTale: Memories of Trey.
 

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google