Rumor: Novo Metroid estaria em desenvolvimento pela MercurySteam

Nash Weedle publicou um tweet com supostos vazamentos do novo jogo da franquia.

No último dia 20 de janeiro, Nash Weedle publicou em seu Twitter que a desenvolvedora MercurySteam estaria trabalhando em um novo Metroid em 2D, supostamente planejado para ser lançado em 2025. Weedle já havia postado um vazamento de Metroid Dread para o Nintendo Switch antes de o título ser oficialmente anunciado pela Nintendo.

Na thread, Weedle vinculou vazamentos antigos com o rumor atual. Ele escreveu que havia muitos dados em 2020 relacionados ao rumor de Metroid Dread, mas a confirmação do vazamento foi antecipada meses antes da revelação do jogo e concluiu com a “dica” 2D, MS (MercurySteam) e o ano 2025.

Lançado em 8 de outubro de 2021 para o Nintendo Switch, Metroid Dread foi um sucesso comercial e de crítica. MercurySteam trabalhou com a Nintendo no desenvolvimento do jogo, mas não há informação oficial sobre um sucessor de Metroid Dread.

Confira o tweet:



é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google