Skullgirls 2nd Encore (Switch) recebe atualização massiva com o primeiro Season Pass

Jogo de luta indie recebeu melhorias na performance, mais conteúdo e patchs de balanceamento.



A prometida super-atualização de Skullgirls 2nd Encore para o Switch finalmente foi liberada pela equipe da Hidden Valuable nesta quarta-feira (04). O patch conta com diversas melhorias na performance, mudanças de balanceamento em dia com as outras versões e a adição dos personagens de DLC do "Season Pass 1" que, até então, era exclusivo de outras plataformas. 

De acordo com a página da eshop, a compra do Season Pass 1 inclui quatro lutadores exclusivos, um conjunto de cores inéditas para os personagens, um livro digital com as artes e a trilha sonora oficial do jogo. Além disso, os desenvolvedores compartilharam que os loadings do jogo agora contam com um tempo de duração significativamente menor e o modo online também está funcionando com menos lag.


Skullgirls 2nd Encore é um jogo de luta indie com impressionantes sprites em 2D que batem de frente com qualquer título mais recente do gênero. O título teve a sua primeira versão beta em 2013 e até hoje continua recebendo suporte dos desenvolvedores atráves de patches de balanceamento, novos personagens e um circuito profissional de campeonatos patrocinados.

Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google