Spy Bros.: Pipi & Bibi's DX (Switch) será lançado em fevereiro de 2023

O lançamento é uma remasterização do arcade Pipi's & Bibi's.


O jogo de arcade Pipi's & Bibi's desenvolvido pela TATSUJIN em 1991 recebeu uma versão remasterizada: Spy Bros.: Pipi & Bibi's DX. O título será lançado para Switch e PC via Steam em 14 de fevereiro de 2023. A obra estava prevista para ser lançada no quarto trimestre de 2022, mas foi adiada. A desenvolvedora RAWRLAB Games informou que Pipi & Bibi's era um jogo divertido, mas desconhecido porque poucos fliperamas ousaram licenciá-lo devido motivo erótico e alta dificuldade. 


Spy Bros.: Pipi & Bibi's DX foi dirigido por Pablo Navarro, CEO e programador da RAWRLAB Games. O jogo incluirá melhorias para tornar o gameplay mais divertido para os fãs do original Pipi & Bibi's (conhecido como Whoopee no Japão) e para novos jogadores. 

A remasterização não receberá aprimoramentos em HD, som ou música porque prioriza uma estética fiel ao antecessor com a promessa de encantar a comunidade de jogos retrô.

O jogo consiste numa única tela de plataforma e ação em que jogadores assumem o papel dos espiões Pipi e Bibi que devem bombardear uma série de seis edifícios protegidos por guardas, cientistas, mergulhadores, chefes da máfia, gatos humanoides e outros indivíduos. É necessário sair dos prédios antes que eles desmoronem com as explosões.

Fonte: Gematsu

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google