Tales of Symphonia Remastered (Switch) ganha trailer de gameplay

Remasterização do JRPG da Bandai Namco Entertainment chegará ao Switch no dia 17 de fevereiro.

Arte com o logo de Tales of Symphonia Remastered em um horizonte ensolarado.

A Bandai Namco Entertainment divulgou, nesta terça-feira (10), um novo trailer de Tales of Symphonia Remastered (Switch), remasterização do JRPG lançado originalmente para o GameCube em 2003.


O vídeo apresenta um pouco do combate do título, além de exibir habilidades Tech, ataques Unison e os sistemas de armas, acessórios de defesa, itens e receitas regeneradoras do game.

Confira a descrição oficial do jogo disponibilizada pela Bandai Namco:
Tales of Symphonia Remastered está situado no mundo de Sylvarant, uma terra moribunda que precisa desesperadamente de uma fonte constante de mana, onde a lenda diz que um Escolhido aparecerá para regenerar e restaurar o mundo. Os jogadores seguirão as aventuras de Lloyd Irving e seus amigos enquanto embarcam em uma aventura pelo mundo repleta de personagens inesquecíveis e um enredo carregado de emoção e capaz de atrair qualquer um que aprecie narrativas emocionantes.

Tales of Symphonia Remastered contará com cenas de anime, personagens cativantes e um estilo de arte único originalmente projetado pelo renomado artista Kosuke Fujishima. No jogo, será possível explorar Sylvarant e enfrentar inimigos poderosos enquanto lutam para evitar sua destruição. A jogabilidade JRPG clássica coloca centenas de combinações de ataque e magia na ponta dos dedos dos jogadores em batalhas em tempo real. Tales of Symphonia Remastered também contará com multijogador local “couch co-op” para até três jogadores adicionais.

O game também contará com uma edição física especial no dia de seu lançamento, chamada Chosen Edition. Ela possuirá o jogo em cartucho, uma steelcase, um conjunto de artes e adesivos. Essa versão pode ser adquirida no site oficial da publisher.

Tales of Symphonia Remastered será lançado para Nintendo Switch no dia 17 de fevereiro.

Fonte: Bandai Namco Entertainment – release para a imprensa


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google