Etrian Odyssey Origins Collection é anunciado para Switch

A coletânea incluirá versões remasterizadas dos três primeiros títulos da franquia.


Durante o último Nintendo Direct, a Atlus revelou Etrian Odyssey Origins Collection para Switch e PC. A coletânea incluirá versões remasterizadas de Etrian Odyssey, Etrian Odyssey II e Etrian Odyssey III, lançados originalmente para Nintendo DS. Além do pacote, será possível adquirir os jogos separadamente.

Etrian Odyssey é uma série de RPGs de exploração de calabouço inspirada nos clássicos. Um de seus diferenciais é a mecânica de cartografia, que permite ao jogador desenhar mapas livremente. Além disso, a franquia é conhecida pela alta dificuldade e boa flexibilização na hora de montar grupos de personagens.

Etrian Odyssey Origins Collection tem lançamento programado para 1º de junho. O pacote custará 79,99 dólares, já os jogos individuais custarão 39,99 dólares cada. Aqueles que reservarem o jogo antecipadamente receberão os seguintes DLCs cosméticos:

  • Character Portrait DLC Set 1: Joker (Persona 5 Royal) e Ringo (Soul Hackers 2);
  • Character Portrait DLC Set 2: Demi-Fiend (Shin Megami Tensei III: Nocturne) e Teddie (Persona 4 Golden);
  • Character Portrait DLC Set 3: Aigis (Persona 3 Portable) e Nahobino (Shin Megami Tensei V).

Fonte: Atlus (via YouTube)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google