God of Rock (Switch): confira os trailers de Hilde, Johann, Kosaku e Tophat

Jogo de luta rítmico será lançado em 18 de abril de 2023.

Através do seu canal oficial do Youtube, a Modus Games divulgou quatro novos trailers para God of Rock. Neles, são apresentados os personagens Hilde, Johann, Kosaku e Tophat. O jogo de luta rítmico desenvolvido pela equipe brasileira da Modus será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 18 de abril de 2023.

God of Rock se passa em uma espécie de torneio do entretenimento em que um misterioso Deus do Rock ressuscitou grandes músicos e os colocou para batalhar entre si. O jogo mistura elementos de jogos rítmicos relacionados a "acertar as notas musicais" com a execução de movimentos de ataque para derrubar o oponente e ser vitorioso. 

O jogo conta com mais de 40 músicas originais e 12 personagens jogáveis, já tendo sido apresentados anteriormente Rosetta, King e Ziggy nos trailers especiais anteriores. Agora chegou a vez de mais quatro lutadores.

Hilde é uma abadessa que usa suas letras sagradas para derrubar os inimigos "indignos". Além de atacar, ela é a única lutadora que consegue curar a si mesma com alguns golpes. Uma de suas habilidades especiais causa mais dano quanto mais vida ela tem.

Johann é um criador de máquinas e tem bastante habilidade com a sua motoca. A sua habilidade de nível 2 aumenta o dano de outros ataques e é possível ter múltiplos buffs acumulados (que podem ser consumidos para aprimorar o golpe EX).

Kosaku é um personagem baseado no uso de posturas especiais. Ele pode alternar entre "mais impacto" com golpes de fogo e "habilidades mais complicadas de lidar" (estilo trickster) com seus ataques de gelo.

Por fim, Tophat é um lutador trapaceiro. Mestre do samba, ele é capaz de usar suas habilidades para reduzir o cooldown de seus próximos movimentos. Com isso, ele pode ser bem ágil na execução de golpes e em prevenir-se contra os truques dos inimigos.

Fonte: Modus Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google