Knockout City (Switch): servidores online serão encerrados em junho

Free-to-play de queimada encerra as atividades após dois anos do lançamento.



A Valen Studios anunciou que Knockout City (Switch) terá os seus servidores completamente desligados em cerca de quatro meses, ou mais precisamente, no dia 6 de junho. De acordo com o diretor do título, Jeremy Russo, a decisão foi tomada pois existiam muitos aspectos do jogo que precisam melhorar e mudar radicalmente, mas era simplesmente impossível que um estúdio indie pequeno conseguisse fazer tais mudanças enquanto mantinha os servidores ativos. "Foi necessário para o estúdio", explica.

No vídeo oficial de anúncio do encerramento, Jeremy aproveitou a oportunidade para detalhar as novidades da nona, e última, temporada de Knockout City. Planejada para ir ao ar no dia 28 de fevereiro, a última season terá um novo mapa, um novo passe de batalha, novos eventos, novos Deep Space Dispatches e mais conteúdos ainda não revelados. Durante as últimas duas semanas antes do desligamento, também ocorrerá um evento especial no jogo que deve servir como uma grande despedida.


Figurando na enorme lista de jogos free-to-play que tentaram embarcar na onda de popularidade das competições de eSports, Knockout City (Switch) é um jogo de queimada multiplayer em equipe com gráficos estilizados e poderes especiais. O seu lançamento original aconteceu em 2021 e, desde então, pelo menos 12 milhões de jogadores diferentes chegaram a experimentar o título.

Knockout City está disponível gratuitamente para download na eShop do Nintendo Switch.

Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google