Megaton Musashi X (Switch) recebe DLC com Jibanyan e Korone; confira os trailers

O RPG sobre salvar a terra de alienígenas recebe novos personagens em conteúdo adicional.

A desenvolvedora LEVEL-5 anunciou um novo DLC "V-Navigators" Jibanyan e Inugami Korone para o RPG de ação Megaton Musashi X. O conteúdo foi anunciado no canal LEVEL5ch através do YouTube e já está disponível na eShop japonesa no valor de 770 ienes (aproximadamente R$30,27). 

O DLC se trata da mascote Jibanyan da franquia Yo-kai Watch e a YouTuber virtual Inugami Korone da Hololive Production. Estes personagens informam ao jogador sobre o estado das batalhas e dão suporte com palavras de encorajamento. 

Megaton Musashi X foi lançado para Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 16 de dezembro de 2022 apenas no Japão. O jogo pode ser adquirido gratuitamente na eShop japonesa e conta com microtransações. Usuários que compraram o Megaton Musashi original em 11 de novembro de 2021 poderão comprar um conjunto de itens, incluindo robôs exclusivos por apenas 100 ienes (aproximadamente R$ 3,86).

Conforme descrição na eShop:
O cenário é um planeta Terra que foi invadido por criaturas extraterrestres. Jovens escolhidos montam em robôs gigantes conhecidos como "Rogue" e lutam para recuperar o planeta em um RPG de ação mecha/robô. No seu próprio robô Rogue personalizado, se divirta usando livremente golpes especiais ultra extravagantes nas batalhas e aprecie o desenvolver de uma história rica, com personagens repletos de individualidade!
A obra inclui:
  • Batalha de robôs enquanto desfruta da história;
  • Peças de personalização; 
  • Armas e materiais para fortalecimento, além de itens lendários para montar aeronaves mais poderosas;
  • Co-op com até 3 pessoas usando comunicação online ou local; 
  • Batalhas entre jogadores que podem competir até 3 contra 3;
  • Colaboração com as séries Mazinger Z e Getter Robo.

Assista aos trailers: 



Fonte: Gematsu
Tradução da eShop: Karina Morais


é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google