Nintendo Downloads: Metroid Prime Remastered chega ao console

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch


Ontem tivemos a exibição de mais um Nintendo Direct e com ele o anúncio de um lançamento imediato da remasterização do primeiro Metroid Prime. O jogo já se encontra disponível na eShop e é certamente um dos grandes destaques da semana, junto com alguns outros títulos que separamos para que você confira. Os lançamentos aqui listados chegarão à plataforma entre os dias 09 e de 15 fevereiro, vamos conferir?

Metroid Prime Remastered

Já disponível
Gênero: Aventura, Ação, Primeira Pessoa
Publicadora / Desenvolvedora: Nintendo
Assuma o papel de Samus Aran enquanto navega pelos caminhos sinuosos e ambientes interconectados de um planeta alienígena atraente, porém perigoso. Use poderes icônicos como o Morph Ball e Grapple Beam para revisitar áreas de difícil acesso e encontrar um caminho a seguir. Com gráficos renovados, som, arte desbloqueável e esquemas de controle atualizados, a estreia de Samus na plataforma 3D atingiu outro patamar. Calma e capaz, Samus assume esta missão solo... mas ela está longe de estar sozinha.

Blanc

Lançamento: 14 de fevereiro
Gênero: Aventura, Indie
Publicadora / Desenvolvedora: Gearbox Publishing
Viva a história poética de um filhote de lobo e um pequeno cervo no mundo espetacular de Blanc. Após se perderem em uma tempestade de neve repentina, eles precisarão confiar um no outro para seguir as pegadas que suas famílias deixaram para trás.

Labyrinth of Galleria: The Moon Society

Lançamento: 14 de fevereiro
Gênero: RPG, Aventura, Estratégia
Publicadora / Desenvolvedora: NIS America
Abaixo do Galleria Manor, existe um labirinto misterioso transbordando de tesouro. Esta aventura que explora a masmorra está cheia de mais de 50 horas de labirinto para atravessar e uma brigada de bruxas personalizada em sua própria força de combate a monstros imparável!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google