Norn9: Var Commons (Switch) será lançado em 30 de março

Otome game incluirá cartões de personagens na edição física.

A Aksys Games anunciou a data de lançamento de Norn9: Var Commons no Switch. Já disponível no Ocidente para PS Vita, o título terá vários ajustes na tradução sob o comando da tradutora Anne Lee e estará disponível no console híbrido da Nintendo no dia 30 de março.

A história de Norn9: Var Commons começa quando uma criança prodígio chamada Sorata Suzuhara se separa dos seus colegas de escola e acaba desmaiando. Quando a sua consciência retorna, ele se vê em um lugar desconhecido e descobre que está no passado, mais especificamente na era japonesa conhecida como Taisho (entre 1912 e 1926).

Porém, enquanto as áreas parecem mais rurais, ele é enviado a um navio arredondado claramente futurista. Nesse lugar, há um grupo de pessoas com poderes especiais: três garotas e nove garotos em uma jornada coordenada por uma entidade multinacional chamada "The World". Envolto por muitos mistérios, cabe ao jogador tentar entender o que está acontecendo, vendo os eventos pelos olhos de Sorata e das três garotas da equipe.

Além do lançamento digital, o jogo também contará com versões físicas como usual da Aksys. O preço é US$ 49.99 e já é possível fazer a compra antecipada na loja da empresa ou na Amazon. As primeiras cópias do jogo incluirão cartões especiais com ilustrações dos personagens principais da história. A empresa divulgou uma pequena amostra deles:

Além disso, confira também a abertura ocidental do jogo que inclui a música "melee" cantada por yanaginagi (cantora também conhecida como Nagi Yanagi):

Fonte: Aksys Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google