Pokémon Sleep (Mobile) ganha anúncio durante Pokémon Presents desta segunda-feira (27)

O aplicativo deve ser lançado entre junho e setembro deste ano.


Durante a apresentação do Pokémon Presents, realizada nesta segunda-feira (27), Pokémon Sleep, originalmente anunciado em maio de 2019, finalmente recebeu uma janela de lançamento. O aplicativo estará disponível para dispositivos móveis Android e iOS entre junho e setembro deste ano.


O gerenciador do sono, como é classificado, permitirá que os jogadores recebam Pokémon com base em sua qualidade do sono, cuja descrição pode ser conferida abaixo (tradução livre da redatora).
Você acha difícil ter energia pela manhã? A mesma rotina da hora de dormir já ficou cansativa? Agora, você pode transformar seu sono em entretenimento com Pokémon Sleep! Jogar é fácil: apenas deixe seu dispositivo móvel próximo ao travesseiro e durma. Do mesmo modo, quando você acordar de manhã, poderá conferir coisas novas!

Sua aventura acontece em uma pequena ilha na qual você pesquisará sobre o sono dos Pokémon. Seus parceiros são um Snorlax enorme que vive na ilha e Neroli, um professor que está estudando o estilo de sono dos monstrinhos.

Descanse o seu melhor!

Deixe seu dispositivo móvel próximo ao seu travesseiro e meça seu sono. Quanto mais você dormir, maior será sua pontuação de manhã e mais Pokémon aparecerão ao redor do Snorlax. Suas noites de sono serão classificadas de acordo com os três estilos de sono, ligeiro, médio ou profundo, e, pela manhã, Pokémon que compartilham do mesmo padrão que o seu se reunirão ao redor de Snorlax.

Você pode até encontrar Pokémon que dormem em um estilo raro, difíceis de serem encontrados normalmente. Cada Pokémon tem um estilo diferente de sono, então veja quantos você é capaz de descobrir para completar sua enciclopédia do estilo de sono.
Junto a Pokémon Sleep, foi também anunciado o acessório Pokémon GO Plus +, que permitirá que o aplicativo se conecte a Pokémon GO. 

Fonte: The Pokémon Company (via YouTube)



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google