Project Nightmares Case 36: Henrietta Kedward, jogo de survival horror, é anunciado para Switch

O título promete surpreender o jogador com pesadelos gerados proceduralmente.

A editora Feardemic e a desenvolvedora NC Studio anunciaram que Project Nightmares Case 36: Henrietta Kedward, jogo de survival horror lançado originalmente para PC, chegará ao Switch no final de 2023.


Confira algumas informações sobre o jogo:
Project Nightmares é uma sobrevivência de horror em primeira pessoa com uma estrutura procedural de sustos únicos. Conectado a uma máquina, você será induzido a dormir para fazer parte desse pesadelo e descobrir a terrível história de Henrietta Kedward, uma velha com um passado sombrio.

Um grupo de cientistas desenvolve uma máquina que permite induzir um paciente com habilidades psíquicas a um estado de sonho, vinculando-o a um objeto maligno ou amaldiçoado.

O Project Nightmares é responsável por investigar esses objetos, descobrir a história por trás deles e acabar com o mal que eles incorporam.

Toda vez que você joga, os pesadelos serão diferentes, pois o jogo foi projetado para que a experiência mude constantemente. Além do enredo envolvente, o jogador nunca sabe o que vai acontecer.

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google