Samba de Amigo: Party Central (Switch) ganha anúncio durante Nintendo Direct desta quarta-feira (8)

O jogo está previsto para chegar ao console entre junho e setembro deste ano.


Durante a apresentação do Nintendo Direct desta quarta-feira (8), foi anunciado que Samba de Amigo: Party Central chegará ao Switch entre os meses de junho e setembro deste ano. O jogo contará com 40 músicas e modos inéditos, incluindo competitivo online; confira mais detalhes no vídeo acima.


Samba de Amigo é um jogo de ritmo criado pelo Team Sonic, da Sega, e surgiu originalmente nos arcades em 1999, recebendo uma versão para Dreamcast no ano seguinte e um port para Wii em 2008. O principal atrativo do título é a presença de diversas músicas da cultura sul-americana, principalmente músicas populares latinas, mas não se limitando apenas a elas.

Fonte: Nintendo Direct (via YouTube)



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google