Process of Elimination (Switch): demo já está disponível na eShop

O jogo que mistura investigação e estratégia será lançado em 11 de abril.

A NIS America lançou hoje uma demonstração gratuita de Process of Elimination na eShop do Switch. Ela permite ver uma história alternativa para entender a base da ambientação e do gameplay do jogo que mistura investigação criminal e estratégia tática.

Também conhecido como Tantei Bokumetsu no Japão, Process of Elimination é um jogo de aventura que conta a história de um grupo de detetives especiais. Muito talentosos, eles foram chamados pelo governo para investigar vários casos e tentam descobrir a identidade de um grande serial killer. Porém, enquanto eles estão isolados em uma ilha, eles descobrem que o assassino está infiltrado entre eles.

Process of Elimination será lançado para Switch e PS4 no dia 11 de abril de 2023. O valor sugerido para o jogo na eShop brasileira é de R$ 209,99.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google