Shin Megami Tensei 30th: Atlus anuncia concerto musical para maio no Japão

O concerto contará com música dos principais títulos da franquia.



Para comemorar os 30 anos da franquia Shin Megami Tensei, a Atlus anunciou, no site oficial da série, que, nos dias 5 e 6 de maio, acontecerá um evento especial para os fãs japoneses. A celebração será no KT Zepp Yokohama, espaço dedicado a concertos musicais, e terá foco nas musicas dos jogos Shin Megami Tensei III: Nocturne no primeiro dia e Shin Megami Tensei V no segundo. 


Dentro do local, os visitantes poderão se aproximar do mundo de Jack Frost, monstro que funciona como mascote da franquia e da empresa, olhando para as exibições de itens da série e comprando objetos temáticos, como moletons, chaveiros e ecobags, além de pôsteres e artes promocionais dos jogos. 

O evento é o primeiro grande anúncio relacionado à franquia, depois da revelação da logomarca que está sendo usada para as celebrações desde outubro de 2022. Sua série spin-off, Persona, comemorou recentemente seus 25 anos com eventos online.  

Atualmente, as pessoas podem aproveitar as aventuras cheias de monstros e dilemas filosóficos no Switch com Shin Megami Tensei III: Nocturne e Shin Megami Tensei V. Por enquanto as festividades e seus anúncios continuam reservados ao publico japonês.

O primeiro jogo da série Shin Megami Tensei foi lançada em 30 de outubro de 1990 para o Super Nintendo no Japão. Foi apenas com o jogo Jack Bros., para o Virtual Boy em 1995, e Revelations: Persona, para o Playstation em 1996, que a série começou a dar as caras por aqui, ainda de que forma tímida.



Você provavelmente deve estar esperando uma boa introdução sobre mim. Sou estudante de Jornalismo , fotografo amador e gasto horas no meu velho 3DS


Disqus
Facebook
Google