Super Mario Bros.: O Filme - Jack Black aparece fantasiado como Bowser para promover a animação

Ator fez uma entrada muito especial em um programa de entrevistas.


Devido à proximidade da estreia de Super Mario Bros.: O Filme, que foi adiantada para o dia 5 de abril tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, a Universal Pictures está promovendo várias ações de divulgação da animação. Uma das mais curiosas foi o ator Jack Black aparecer fantasiado como Bowser em uma entrevista para um programa da NBC.

A ação aconteceu no programa The Kelly Clarkson Show, do canal estadunidense NBC. Os atores Chris Pratt (intérprete de Mario), Charlie Day (intérprete de Luigi), Keegan-Michael Key (intérprete de Toad) começaram a entrevista e logo perceberam a ausência de Jack Black, que interpreta Bowser. 

A apresentadora dirige-se aos bastidores e encontra Black fantasiado como o personagem que interpreta, aparentando (de brincadeira) não estar muito animado com a situação. Após uma rápida conversa com a a apresentadora, ele é convencido a entrar no palco, e o faz de uma forma bastante irreverente, arrancando aplausos do público.

Fonte:  Nintendo Life

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google