Kloa: Child of the Forest, aventura em pixel art feita à mão, é anunciada para Switch

Game busca homeagear grandes títulos com visão isométrica.

A distribuidora Crytivo e a desenvolvedora Wildpad Games anunciaram que Kloa: Child of the Forest será lançado para Switch. A versão para o console híbrido foi garantida após os realizadores atingirem a meta numa campanha de financiamento coletivo online.


Essa aventura em pixel art feita à mão conta a história de Kloa, a única esperança para libertar a floresta de uma maldição que transformou os animais em monstros com um ódio incontrolável. Para cumprir sua missão, será necessário explorar diferentes biomas e resolver diversos puzzles.

É possível escolher combater com arco e flecha ou katana, utilizando mecânicas para defletir projéteis e evitar os golpes adversários. As folhas de Tanuki podem ser usadas para comprar itens e aumentar suas habilidades.

Ainda não há uma data de lançamento definida. Kloa: Child of the Forest chega ao PC além do Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google