SENSEs: Midnight, sequência de Sense - A Cyberpunk Ghost Story, chega ao Switch em junho

Jogo 3D é inspirado nos clássicos do survival horror.

A Eastasiasoft anunciou que o lançamento de SENSEs: Midnight para Switch, PS4, PS5, XBO e XSX ocorrerá em junho, mas não deu uma data mais específica. O jogo de terror desenvolvido pela SUZAKU Games já foi lançado anteriormente no PC e é uma sequência de Sense - A Cyberpunk Ghost Story (Multi). Além do anúncio da janela de lançamento, foi divulgado um novo trailer.

O jogo é descrito da seguinte forma pela publicadora:

Uesugi Kaho é uma estudante de faculdade extrovertida e aventureira e faz parte do clube de pesquisa de ocultismo da sua escola. Quando retorna ao Japão para visitar sua família, os outros membros do clube desafiam Kaho a investigar uma lenda urbana infame, a Porta da Meia-Noite do Parque de Ikebukuro. Kaho não pensa duas vezes, decidindo provar que a lenda é real e capturar provas definitivas do sobrenatural, mas entrar nesse parque há tanto tempo abandonado pode ser o pior erro que ela já cometeu.

SENSEs: Midnight é um survival horror 3D inspirado em clássicos do gênero, apresentando controles de tanque e ângulos de câmera fixos para um estilo nostálgico. Descubra os segredos do parque através de um ambiente que conta a sua própria história e [fragmentos de] narrativa folclórica, gerencie um inventário limitado com cuidado para evitar ficar indo e voltando entre áreas, pese os riscos e recompensas de resolver enigmas que podem alertar espíritos vingativos, se esconda para temporariamente escapar de quem te persegue, e se lembre: há apenas um único lugar em que você pode salvar o jogo em segurança. Espere que o Parque de Ikebukuro transborde atmosfera sinistra enquanto a ameaça sempre presente do implacável Onryo te persegue!

Fonte: Eastasiasoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google