The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch) ganha seu terceiro e último trailer pré-lançamento

Jogo chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 12 de maio.

Arte de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom com o logotipo do jogo e Link planando em uma estrutura similar a um pássaro de pedra.

A Nintendo revelou, nesta quinta-feira (13), o terceiro e último trailer pré-lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch). O game está previsto para chegar exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 12 de maio.


O vídeo possui cenas que já vimos anteriormente e recursos de jogabilidade apresentados na gameplay comentada do fim do mês passado – como Recall, Fuse e Ultrahand – usados de diferentes maneiras para combate e exploração.

Além disso, o trailer também mostra novidades, como a primeira aparição clara de Ganondorf no game – que também ganhou uma arte oficial – e o fato de que Link poderá batalhar acompanhado de parceiros em sua aventura.

Também vemos as primeiras imagens de novos personagens, inimigos, puzzles e somos introduzidos a um pouco da narrativa, em que uma voz misteriosa diz que Link será a "última linha de defesa".
rte de Ganondorf em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom


The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está com reserva antecipada na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google