A Painter’s Tale: Curon, 1950, jogo de aventura, será lançado para Switch em 8 de junho

O título foi lançado originalmente para PC.

A editora Fantastico Studio e a desenvolvedora Monkeys Tales Studio anunciaram que A Painter’s Tale: Curon, 1950, jogo de aventura lançado originalmente para PC em 2021, chegará ao Switch em 8 de junho.

Confira algumas informações sobre o jogo:
A Painter’s Tale: Curon, 1950 é uma história sobre amor e resistência, um jogo de aventura sobre memória histórica. A torre do sino que sai do lago é a última lembrança da antiga vila de Curon, inundada pelas águas do lago Reschen em 1950 devido à construção de uma barragem, apesar do protesto dos cidadãos. Os planos para a barragem começaram durante a era fascista, opondo os interesses de um grande grupo industrial ao bem-estar dos moradores e os obrigando a deixarem suas casas e pastagens.

O personagem principal do jogo é um pintor que visita Curon Venosta, a nova vila construída após as inundações. O pintor é arrastado para o lago por uma mulher misteriosa e acorda no passado, na antiga vila de Curon, como era antes das inundações. Ao seu redor, os moradores testemunharam o trágico evento da época.

A Painter’s Tale: Curon, 1950 não é um documentário, mas sim um conto em que história e ficção se sobrepõem.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google