Let Me Out (Switch), jogo de mistério com puzzles, é anunciado

Conte com a ajuda de sua falecida irmã para resolver os mistérios de uma vila da Indonésia.

A publicadora PID Games e a desenvolvedora 4Happy Studio anunciaram que Let Me Out será lançado para Switch em breve. O jogo de mistério com puzzles se passa na Indonésia e acompanha Alvin, uma criança de 10 anos que deve escapar de uma antiga vila e descobrir os segredos por trás de uma maldição.


Na trama, Alvin acorda de um pesadelo e descobre que todos desapareceram. A vila, ambientada nos ano 60, está lotada de demônios prontos para caçar qualquer um cuja presença os incomode.

O jogador deve encontrar os ingredientes e seguir as instruções do manual para fazer as poções corretamente e exorcizar os demônios. Para solucionar os puzzles, contará com a ajuda de Poko, sua aranha de estimação, e com as dicas do fantasma de Jane, irmã mais nova de Alvin que morreu aos 5 anos.

Let Me Out chegará ao Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google